Após o destaque na LAAD Defense & Security, a Ford Pro trouxe o clima de inovação para a Vila Olímpia nos dias 11 e 12 de maio. Durante o Ford Pro Days, nossa sede se transformou em uma vitrine de tecnologia aplicada, recebendo jornalistas, influenciadores e colaboradores para conferir o que há de mais avançado em veículos comerciais.
O destaque ficou por conta da nossa capacidade de customização. Com engenharia própria e o apoio de mais de 40 transformadores parceiros na região, já superamos a marca de 200 projetos entregues. Essa sinergia permite que picapes, vans e SUVs sejam adaptados para missões críticas, como saúde, segurança e infraestrutura, mantendo a garantia e a qualidade de fábrica.
Quem circulou pelo evento viu de perto a versatilidade do nosso portfólio em modelos como a Transit da Polícia Penal, as Ranger da PRF e ambulância, além do Territory da Polícia Civil. O evento gerou uma onda de posts nas redes sociais! 😊